musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - BLINDADO NO SANGUE - VANESSA MOREIRA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Blindado No Sangue letra


Condenados a morte estavam todos os primogênitos os que não tinham o sangue os umbrás a porta o anjo da morte com a espada na mão vinham para ferir.

Mas onde encontrava o sangue ele virava a costa assim é todo aquele que tem o sangue de Jesus aspergido nos umbrás na porta do coração

É protegido, e revestido é ungido o inimigo não toca nele por que o sangue é blindagem contra toda maldição.

Peça pra Deus te cobrir com esse sangue te guardar com esse sangue te lavar nesse sangue só assim os dados inflamados o inimigo não vai ferir você quando o inimigo vier te acusar condenar quiser fazer você desanimar grite com toda força do pulmão.

Blindado no sangue você grita vitória antes mesmo da muralha desabar Blindado no sangue você é protegido e o anjo da morte não pode tocar Blindado no sangue até o inferno quando olha pra você tem que rastejar Blindado no sangue você tem a sublime proteção do poderoso Jeová.

Seja blindado no sangue agora, blindado no sangue você tem vitória o sangue derruba a parede da separação entre Deus e você. (2x)

O sangue de Jesus tem poder. (2x)

Vanessa Moreira - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br